Novas leituras nacionais em 2017? Conheça o Luvbook!


Olá, queridos! Em primeiro lugar, feliz 2017! Muitas leituras incríveis para vocês!!

Falando em leituras incríveis... Como devem saber, sou muito fã dos romances nacionais! O problema é que muitos autores bons não têm a oportunidade de publicar pelas editoras. Mas não temam! Hoje venho trazer uma novidade: O Luvbook!

Ficaram curiosos? Querem saber mais? Bom, vamos deixar os próprios criadores nos contarem um pouco mais sobre essa plataforma:

A LUVBOOK é uma plataforma digital totalmente brasileira e está voltada para os escritores que não querem mais esperar a resposta de editoras para publicarem os seus livros.  Lançada no dia 22 de Novembro deste ano, a LUVBOOK pretende contribuir ainda mais para o crescimento da indústria literária brasileira. 
Trata-se de uma plataforma de crowdwriting (espaço colaborativo para autores e leitores) nacional, que dará aos autores a oportunidade de ganharem a tão sonhada visibilidade das editoras nacionais. Já o leitor, terá acesso gratuito a obras publicadas de todos os gêneros, do romance a fantasia, ação e ficção científicas. Os fãs dos livros também terão a sua disposição diversos livros.   
O grande diferencial desta plataforma serão os diversos recursos disponíveis para os leitores e escritores. A partir dos meses de janeiro, entrarão no ar itens como a marca d´água com ID do usuário para coibir o plágio, emojis em comentário, curtir, curtir de emoções e chat. O autor também poderá curtir o comentário do leitor e no primeiro quadrimestre a LUVBOOK terá aplicativos, o que atingirá um maior número de leitores com Smartphones e posteriormente a oportunidade de vender também dentro do app. O escritor poderá publicar seu livro aos poucos, capítulo por capítulo e sentir a reação da audiência. Isto possibilitará ao autor independente criar sua própria base de fãs desde o início do processo de produção da obra para finalmente atingir o objetivo de alcançar mais leitores em todo o Brasil. 
Muito legal, não é? Se ficou interessado, pode se inscrever pelo site: www.luvbook.com.br .

E já que estamos em um blog literário, por que não aquecer as engrenagens para 2017 com 5 indicações de livros publicados na plataforma? \o São indicações desta que vos fala, escolhas feitas com muito carinho!

1) Caso Kingston: https://www.luvbook.com.br/l/81/
2) Carpe Diem: https://www.luvbook.com.br/l/49/
3) Calvário Cometa: https://www.luvbook.com.br/l/155/
4) Alvorecer - as doze luas: https://www.luvbook.com.br/l/300/
5) Abusivo: a história que ninguém conta: https://www.luvbook.com.br/l/43/

Gostaram???? Espero que sim! Depois me contem o que acharam das indicações e, por que não, me mandem as suas indicações!!

Beijos literários,

Ana.






Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário