Seis anos... de Seis Milênios!





No dia 05 de dezembro de 2010, eu realizei um sonho: criei um blog para falar sobre a minha maior paixão, os livros. 

No começo, ainda não era muito experiente, apenas uma garota de 16 anos que gostava de escrever sobre suas leituras. Hoje, com 22 anos, esta mesma garota ainda o faz, mas o mundo se modificou, a vida ficou mais atarefada e continuar com o blog, que era e ainda é uma de suas maiores paixões, ficou mais difícil.

Desculpe, bloguinho, por ter te deixado em segundo plano por tanto tempo! 

A saudade bateu tão forte que tive de sentar e repensar várias coisas na minha vida. Para que manter o blog online se não teria tempo de continuar com ele? Ainda quero continuar aqui, escrevendo?

E a resposta, mais do que nunca, continuou sendo: porque livros são a minha vida. Sim, quero e vou continuar escrevendo.

Em dezembro e janeiro, este blog passará por uma repaginada, será repensado e reprogramado para atender à personalidade de uma Ana muito diferente daquela que o começou há 6 anos. Este post de aniversário marca apenas o início!

Gostaria de contar com o apoio dos leitores, como tenho feito durante esses anos! 

Yeah, bitches, Seis Milênios is back. E está de volta para ficar. ;)


Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário