K-pop discovery - Seventeen (세븐틴)


Seventeen é um grupo de K-pop sul coreano formado pela Pledis Entertainment. Com 13 membros, é dividido em três times: Performance Team (Jun, Hoshi, THE8 e Dino), Vocal Team (Jeonghan, Joshua, Woozi, DK e Seungkwan) e Hip Hop Team (S.Coups, Wonwoo, Mingyu e Vernon). Somando 13 membros + 3 grupos + 1 equipe = 17, por isso o nome.

Conheci Seventeen através de "Mansae", faixa principal do segundo mini-álbum, "Boys Be". E me apaixonei completamente pela dança, pela música com um toque e com uma letra tão alegres! É uma banda incrivelmente fofa e dá pra perceber que os meninos se esforçam muito.


Fui pesquisar mais sobre a banda e descobri a música "Adore U", faixa principal de primeiro mini-álbum, "17 Carat" e me apaixonei de vez. Apesar de serem divididos em times, dá pra perceber que todos são bons em tudo e excepcionais naquilo que seu time faz. <3




Agora os meninos voltaram com tudo e lançaram outro clipe: "Pretty U", do primeiro álbum (!!), "First [Love & Letter]". Algumas mudanças são perceptíveis em relação às outras músicas, mas elas são inspiradoras e revigorantes! Até a mudança dos cabelos deu uma cara nova, mas sem perder aquele ar fofinho que eles têm! <3



SOBRE O BIAS
Para quem não sabe, "bias" é um termo usado para se referir aquele de quem você mais gosta na banda. No meu caso, meu bias de Seventeen é...



Yoon Jeonghan (também conhecido como "anjo" *-*)! Não é novidade para ninguém que os com cabelos compridos sempre me atraíram mais (Taemin e CNU não me deixam mentir), mas não é só isso. Jeonghan é um cantor muito talentoso, dança bem e é suuuuuuuuper fofo!! <3 Não tinha como não ser ele! <3

Seventeen, desejo a vocês todo o sucesso do mundo! Já conquistaram o meu coração! ;)

E você? Gostou? Tem algum bias? ;)



Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário