Rotaroots - Meme #1: Meme - Momentos Épicos da Cultura (K)Pop


Boa noite, queridxs!

Olha, esse tema me fez pensar muito, haha. Não sabia o que faria, de que forma faria... No final, acabei optando por um top 10, com micos e performances incríveis do mundo do Kpop. Venham comigo! ;)


1) Pikachu dances Super Junior "Devil". Ok, é uma montagem, hehe, mas ficou tão fofo!! <3



2) War of Hormone - BTS. A letra é horrorosa, mas o clipe é muito bom!


3) Gotta go to work - Beast. Só uma palavra: MOE!!! <3



4) Married to the music - SHINee.  ...



5) Sweet girl - B1A4. FOFOS, LINDOS, PERFEITOS, hehe. Música muito linda!



6) Jackson x JB (GOT7). E não podia faltar fanservice...


7) Ma First - Jang Hyunseung. Sabemos que ele é mais uke que eu, mas é fofo vê-lo tão pegador, haha.


8) Erros e acidentes - Beast. São muito engraçados! xD


9) E como esquecer o Boys Day... <3



10) Kim Jong Kook & Sistar. E, pra finalizar, o tiger da coreia dançando Sistar!! <3


Ai, essas minhas listas... Um dia o kpop vai me matar! xD Haha. Obrigada e até a próxima! :D

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário