Rotaroots - Blogagem Coletiva #1: 14 coisas para ser em 2016


Boa noite, meus queridxs!


Sempre gostei de blogagens coletivas, embora não costumasse parar para escrever temas em comum. O que eu curtia mesmo era a interação, o companheirismo entre os blogs participantes, sem falar na oportunidade incrível de saber o que outras pessoas pensavam sobre determinado tema. Muito bom!
O Rotaroots é uma comunidade no facebook que tinha esse fim, mas, nos últimos tempos, os administradores perceberam que os objetivos do grupo divergiram em relação ao que foi originalmente pensado. Desta forma, ele está, atualmente, em hiato. Para homenagear a ideia maravilhosa, decidi escrever sobre os temas propostos até então. Quem sabe o grupo não volta logo e terei novidades maravilhosas para compartilhar com outros como eu?

Estas postagens acontecerão a cada 15 dias, às segundas-feiras. Não percam! ;)

O tema do mês de janeiro de 2014 foi: 14 coisas para ser em 2014.

Como dá para perceber, já não estamos mais neste ano, rs, mas decidi tentar mesmo assim! Vou me adiantar um pouco e fazer minha lista para 2016. Será que minha visão mudará muito até dezembro?

14 coisas para ser em 2016


  1. Ser poliglota! Tá, exagerei um pouquinho, mas quero falar o básico de japonês e italiano, idiomas que estou aprendendo no momento.
  2. Ser mais saudável. Já estou no processo de emagrecimento e fortalecimento de meu corpo, mas ainda falta muito para o ideal. Quero ter mais energia para viver!
  3. Ser mais poeta. Escrevo poesias para ser, basicamente, mas a faculdade tem me deixado em apuros nestes quesito. Quero me dedicar mais à minha maior paixão! <3
  4. Ser mais assídua no blog. Este é um dos meus maiores problemas desde quando comecei aqui, minha rotina aperta e não consigo mais postar... Quero ser mais presente. ;)
  5. Ser mais presente na blogosfera. Quando comecei, ganhei muitos amigos queridos e especiais, mas acabei me afastando e hoje não conheço muitos blogueiros, é bem triste. :(
  6. Ser uma estudante melhor. Sei que estudo muito, mas acho que posso melhorar.
  7. Ser uma pessoa melhor. E quem não quer, não é mesmo? Continuar nos meus projetos voluntários queridos. <3
  8. Ser uma otaku fiel. Haha, essa é brincadeira. Quero acompanhar mais animes e mangás fora da temática yaoi, que tanto amo. Diversificar mais!
  9. Ser uma leitora melhor. Tenho deixado a desejar neste quesito por causa dos compromissos.
  10. Ser mais controlada. Não consigo falar não para as pessoas. Preciso me controlar melhor neste quesito.
  11. Ser mais organizada. Dar conta e fazer bem o que é minha responsabilidade.
  12. Ser mais determinada. Esquecer os problemas e obstáculos do caminho e lutar.
  13. Ser menos emotiva. Acho que este fala por si só. 
  14. Ser mais feliz. Que é o objetivo de tudo isso aqui. ;)

Adorei minha lista! A princípio, pareciam ser tantos itens... Mas, no final, quase não foi suficiente! haha.

Façam suas listas, pensem no próximo ano! :D E até a próxima, queridxs!

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário