TOP 5 2014 #2 - Animes

Olá, queridos!

E começamos agora o segundo (e mais difícil) TOP 5 de 2014!

ANIMES

5. Death Note


Death Note foi um anime de grande sucesso na minha época de escola. Quando o vi no Netflix, não pude deixar de assistir! Só há um problema: apesar de ser maravilhoso e me fazer perder várias noites vendo (rs), algo que acontece mais ou menos no meio me entristeceu tanto que não consegui pensar nele da mesma forma.


4. Ouran High School Host Club
Já falei deste anime aqui e vou me repetir só mais um pouco: é engraçado, fofo, inteligente... Incrível! Gostei tanto que estou vendo de novo, mas com áudio em inglês! <3

3. Sekaiichi Hatsukoi

Esta categoria (Shounen-ai) é bem parecida com Shoujo, mas... os dois protagonistas são homens! Imagine reencontrar o primeiro amor da sua adolescência depois de 10 anos e descobrir que ele é seu chefe? Pior! Perceber que, apesar de tudo, ele ainda diz que o ama e que vai fazê-lo dizer que o ama também! Este é o dilema de Onodera em relação a seu chefe, Takano (ahhhh, eu adoro a versão mais jovem do Takano, é tão perfeita)! Ainda é meu anime shounen-ai favorito (depois temos Junjou Romantica, da mesma autora, e Koisuru Boukun).

2. Ao No Exorcist


Pense em um anime que me faz gastar! Os irmãos Okumura ganharam meu coração em cada cena do anime! Uma vez li que você mede a qualidade de algo quando não consegue assistir sem parar por muito tempo... Tive de parar várias e várias vezes, mas por ser tão bom que meu próprio coração não aguentava toda a intensidade! rs. E o final é um dos meus favoritos dentre os animes.

1. Orenchi no Furo Jijou


Se alguém me dissesse que eu iria escolher esse anime como meu favorito, acho que riria. Muito. Veja bem: é um anime (de 4 minutos por episódio) que conta a história de uma sereia (ou melhor, um sirene) que vive na banheira de um estudante. A ideia parece tão tola... Mas os produtores são excelentes! A arte é boa, os diálogos são engraçados, é fofo, não é shounen-ai (mas parece) e tem uma abertura que não combina NADA com o anime! Além disso, o Wakasa é tão inocente e sincero que não dá pra resistir!



Gostaram? Não percam os próximos!

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário