Lançamento: Clube da Insônia - Tico Santa Cruz


Clube da Insônia
de Tico Santa Cruz 

Formato 14x21cm
104 páginas
ISBN 9788560174935
Preço de capa: R$ 22,90
E-book: R$ 9,90
   
O músico e líder da banda Detonautas Roque Clube Tico Santa Cruz faz sua estreia como autor com o livro Clube da Insônia, debatendo do amor à politica, dos relacionamentos ao abandono.
       A noite serve como pano de fundo e inspiração ao músico, que usa a crônica e a poesia para contar suas histórias repletas de estranhamento, violência e amor. As diferenças no texto dão ao livro uma dinâmica inovadora que transporta o leitor para o universo caótico do músico. Contudo, não espere apenas rebeldia. Clube da Insônia é o equilíbrio entre brio e sensibilidade carregado de experiências pessoais do autor.
       O livro conta com ilustrações de Carlinhos Muller, do Estadão, que reproduzem tatuagens e se conectam ao universo de Tico Santa Cruz, bem como um projeto gráfico que valoriza a estética do preto e do branco, do bem e do mal.
       Clube da Insônia chega às livrarias do Brasil no dia 16 de julho, e o e-book, a partir de 30 de julho.

SOBRE O AUTOR
Tico Santa Cruz nasceu no Rio de Janeiro em 30 de setembro de 1977. Cursou Ciências Sociais, Comunicação e Educação Física, mas não concluiu nenhuma das faculdades, resolvendo se dedicar integralmente a sua banda, o Detonautas Roque Clube. Compositor, escritor e poeta, é idealizador do grupo de performance social Voluntários da pátria, que tem como objetivo levar música, poesia e debates sócio-políticos em escolas, universidades e penitenciárias. Clube da insônia é seu primeiro livro.

Foto: Marcos Hermes

Mais informações:
Janine Stecanella – imprensa@belasletras.com.br

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário