Lançamentos - Universo dos Livros


 BIG BANG – A Teoria
Guia não autorizado da série
Autor: George Beahm
Tradutor: Felipe Vieira
ISBN: 978-85-7930-290-9
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23,0 cm
Número de páginas: 336
Papel: Chamois 75g
Preço: R$ 29,90
PRÉ-VENDA

Escolha seu lugar no sofá e prepare-se para desvendar os mistérios do universo de Big Bang, a Teoria.
Você não precisa ser um físico para entender por que a série Big Bang, a Teoria, com mais de 14 milhões de telespectadores, é uma das mais populares dos últimos tempos. Quatro nerds e uma garota atraente em uma comédia calculada com resultados sagazes e hilários!
Este livro conduz a um grande mergulho pelo universo da série. Você poderá conhecer detalhes a respeito dos personagens e de cada episódio, descobrirá um pouco mais sobre os locais em que se passam as histórias (desde o sofá da casa de Sheldon e Leonard até o espaço sideral) e vai rir muito com as cenas engraçadas dos bastidores.
Para completar, o livro traz dicas para você explorar o nerd que existe em você e um guia com as principais referências culturais e científicas usadas nos episódios.

 “Nós temos uma vida perfeita. Nós vamos ao laboratório, nós fazemos nossas pesquisas, nós comemos, nós assistimos o Senhor dos Anéis. Quem tem uma vida melhor que a nossa?” – Sheldon.

“Nós não precisamos de força, somos físicos. Somos descendentes intelectuais de Arquimedes. Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio e moverei o mundo.” – Leonard.

“O amor não é um sprint, é uma maratona, uma difícil procura que só termina quando ela cai nos seus braços, ou te atinge com spray de pimenta.” – Howard.

“Eu não gosto de coelhos. Eles sempre parecem que estão para dizer alguma coisa, mas eles nunca dizem.” – Raj.

“Eu sou de sagitário, o que provavelmente diz muito mais do que precisam saber.” – Penny.

Sobre o autor:
George Beahm já publicou diversos livros sobre cultura pop, incluindo arte nos quadrinhos (Vaughn Bode e Tim Kirk); sobre autores best-sellers como Stephen King, Anne Rice, Patricia Cornwell, J.R.R. Tolkien, J.K. Rowling, C.S. Lewis e Stephenie Meyer; e não ficção. Ele mora no sudoeste da Virgínia.




Pergunte ao Doutor
O guia para solucionar suas dúvidas mais frequentes
Autor: Antonio Sproesser
ISBN: 978-85-7930-287-9
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23,0 cm
Número de páginas: 232
Papel: Offset 75g
Preço: R$ 29,90
COMPRE AQUI

Melhore sua qualidade de vida
Este livro vem para esclarecer suas principais dúvidas e para que você conheça as dicas mais eficazes nos quesitos saúde, bem-estar físico e mental e estilo de vida. No formato de perguntas e respostas, como em uma consulta, tire suas dúvidas sobre:

• As doenças mais comuns;
• Transtornos e síndromes;
• Doenças infantis;
• Cuidados na gravidez;
• Como emagrecer com eficiência;
• Saúde sexual;
• Como melhorar seu estilo de vida;
E muito mais.

 “Saúde é coisa séria.”
Quantas vezes você já ouviu essa frase? E quantas vezes já tentou passar a ter uma vida mais saudável? Este guia foi criado justamente para ajudar você a equiparar essa conta.
As facilidades aumentaram na vida moderna, assim como o acesso aos alimentos e à informação. A longevidade também dá sinais de avanço. Isso significa que as pessoas estão vivendo melhor, certo?
Errado.
Pacientes cada vez mais jovens chegam ao consultório com entupimento precoce das artérias. Obesidade, vida sedentária, privação de sono, alimentação inadequada são alguns dos fatores para explicar esse padrão inquietante que, certamente, pode ser prevenido.
Por essa razão, esta obra pretende ir direto ao ponto e simplificar o dilema de como começar a mudar, respondendo às principais dúvidas e apresentando as dicas mais eficazes nos quesitos saúde, estilo de vida, bem-estar físico e mental.

Sobre o autor: 
Apresentador do programa “E aí, doutor?”, transmitido pela Rede Record, Dr. Antonio Sproesser é clínico geral, médico de família e especialista em qualidade de vida há 34 anos. Ele foi médico-assistente de cirurgia do trauma do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP) e diretor da Unidade de Terapia Intensiva de Clínica Médica da Escola Paulista de Medicina (UNIFESP). Consultor do “Projeto de Qualidade de Vida e Atividade Física” do Departamento de Informática em Saúde da UNIFESP. Atualmente atende no Hospital Albert Einstein.
Realizou especializações nos Estados Unidos, na Itália e na Alemanha. Foi pesquisador no Orlando Regional Medical Center e diretor do Max Harry Weil Institute of Critical Care Medicine, nos Estados Unidos. Hoje é membro da Harvard Medical School.
Além disso, é triatleta amador desde 1985. Diretor médico da Federação Paulista de Triathlon, esquiador, explorador de montanha e travessia na neve.
Também é conselheiro médico no Brasil do site medico.com, ferramenta útil para a comunidade leiga tirar dúvidas e formar grupos de ajuda na área da saúde.


Share this:

COMENTÁRIOS

6 comentários:

  1. OMG, eu preciso desse guia do The Big Bang Theory! meu sonho!! *--*
    Não é àtoa que eu adooro a Universo dos Livros, kkkk

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi. passando pra dar uma olhada no seu blog.
    Obrigado por ter me mandado um email a respeito do meu livro.
    Espero poder discutir bastante sobre o assunto com você.
    Seu blo é muito bom. Parabens!
    At a próxima.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de The Big Bang Theory =D Será que esse livro será bacana?!
    Vou procurar saber um pouco mais sobre ele ^^

    Beijos,

    Nanie
    Nanie's World

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Se o livro da Teoria do Big Ben for tão bom quanto a série,vai fazer sucesso. Dá para rir muito.

    O outro lançamento é interessante também.

    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da capa do segundo livro, rs. *-*


    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  6. Eu vi que os fãs da séries surtaram no Facebook e no twitter com a divulgação desse guia.

    Espero que eles gostem, pq é bem indiferente para mim.


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir