Desafio Musical (1 Ano de Música) - Dia 07



Vi este desafio no blog Segredos do Coração, adorei e decidi participar! É só você responder ao tema do dia com uma música (e com um vídeo, de preferência). Vamos lá? Para participar, clique no banner acima.

Dia 07: Uma música que te faça dançar.

ADORO esta música. Além do ritmo incrível, tem uma letra que faz pensar bastante.

Ain't about the (ha) Cha-Ching Cha-Ching
Aint about the (yeah) Ba-Bling Ba-Bling
Wanna make the world dance
Forget about the price tag ♫

Share this:

COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Ana essa musica da jessie j e muito boa e eu me diverdi muito com ela mas eu conheco uma musica dela que na minha opinião e melhor se vc n conhece vai da uma olhada e me diz o que vc acho
    ``Do It Like a Dude``

    ResponderExcluir
  2. Ah, essa música realmente é mt legal.
    Ouvi umas 4 vezes aqui... rsrs
    Eu já tinha ouvido várias vezes, mas ainda não tinha visto o clip. Amei tbm.

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Ana!
    Essa não conhecia, valeu a dica. Talvez escolhesse Shakira.
    Valeu!
    Cheirinhos
    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir