PROMOÇÃO: Leituras Vorazes e a Esperança!


Tendo em vista o lançamento do terceiro livro de Jogos Vorazes, os blogs Seis Milênios e Falando Sobre Livros premiarão seus seguidores com os três livros da série!

Prêmios:
• Livro: "Jogos Vorazes", primeiro livro da série, de Suzanne Collins.
• Livro: "Em Chamas", segundo livro da série, de Suzanne Collins.
• Livro: "A Esperança", terceiro livro da série e lançamento, de Suzanne Collins.

PS: Se você não quiser concorrer a todos os livros (por exemplo, quem já possui os dois primeiros e só queira o lançamento), avise nos comentários. Caso o sorteado não queira todos os livros, um novo sorteio será feito com os restantes. Isto é OPCIONAL.
Regras Obrigatórias

1- Residir no Brasil (se morar no exterior, poderá participar caso tenha algum endereço para entrega no Brasil).
2- Seguir publicamente os blog.( É só ir na aba Seguidores ao lado e apertar em "seguir". Não é necessário ter blog, apenas uma conta do Yahoo, Google ou Twitter):

Seis Milênios
Falando Sobre Livros

3- Comentar neste post para validar sua participação.
4- Preencher o formulário AQUI;
5- Entrar na promoção até as 23hrs59min (horário de Brasília) do dia 01 de Novembro de 2011;

Chances Extras

1- Seguir o blog Seis Milênios no Networked Blogs (é só ir na barra ao lado e clicar em Follow. É necessário ter facebook). Preencha mais 3x. - EM BREVE O NWB DO FALANDO SOBRE LIVROS -

2- Divulgação em rede social: A divulgação poderá ser feita pelo twitter e/ou facebook. A frase de divulgação é livre desde que contenha o link para a postagem. Caso queira uma frase padrão, poderá utilizar esta:
Quero ganhar a trilogia de Jogos Vorazes que os blogs @Seismilenios e @Paposobrelivros  estão sorteando! http://migre.me/5Pdii #promo
Cada divulgação dá direito a preencher o formulário mais 3x.

3- Colocar o banner em seu blog. Preencha mais 3x.




4- Comentários - se você:
• Comentar nas resenhas em ambos os blogs: Preencha o formulário mais 10x; EM BREVE.
• Comentar em outras resenhas dos blogs: Preencha o formulário mais 5x por resenha;
• Comentar em qualquer outra postagem dos blogs: Preencha o formulário mais 3x;

5- Seguir @SeisMileniost e @Paposobrelivros  (1x o formulário para cada que seguir);

6- Curtir o Blog Seis Milênios (aqui) e o Falando Sobre Livros (aqui) no Facebook: preencha o formulário mais 3 vezes para cada um.

7- Se você assinar a newsletter dos blogs: preencha o formulário mais 5x para cada newsletter.

8- NOVA CHANCE! Caso algum amigo seu:
• Siga os Blogs Publicamente (pelo Google Friend): preencha o formulário mais 10x para cada um (é obrigatório preencher o formulário com o nome de seguidor de seu amigo);
• Siga os Blogs Publicamente (pelo Networked): preencha o formulário mais 10x para cada um (é obrigatório preencher o formulário com o nome de seguidor de seu amigo);
• Cumpra quaisquer outras etapas acima (seguir no twitter, curtir no facebook): preencha o formulário mais 3x para cada etapa;
• Participe desta promoção: Preencha o formulário mais 5x.




Boa sorte a todos! O resultado sai no dia 03 de Novembro.

Share this:

COMENTÁRIOS

98 comentários:

  1. Só falta A esperança pra mim!!! Participando Muito!!!!

    ResponderExcluir
  2. vou participar! quero muito ler essa serie :)

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o///
    Pode divulgar quantas vezes por dia?

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu gosto muito de seu blog!

    Não costumo ganhar promoções ,mas vou participar desta!!

    Beijos
    Carolina Estrella
    Twitter:@caestrella
    facebook: Carolina Estrella
    Blogs: www.garotaapaixonadaemapuros.blogspot.com
    www.romanceseleituras.com
    www.selobrasileiro.blogspot.com
    www.blogdaestrella.com
    www.escreverelegal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ganhar essa Promoção, Nunca ganhei. Mais dizem que a Esperança é a Ultima que morre.. Eu amo ler.

    ResponderExcluir
  6. Olá, queridos!

    Muito obrigada pela participação, viu? Ela é muito importante para mim e para a Nita.

    Quanto à divulgação, ela é livre! Fiquem à vontade. :D

    ResponderExcluir
  7. Quero muito essa série... participando.
    Bjos, Carol.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana!

    Que promoção boa! Estou louca por Jogos Vorazes, que eu já li mas não tenho...

    Participando \o/

    ResponderExcluir
  9. Participando! *-*

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, participando e torcendo !

    Abraços, Luis


    www.manialiteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já li os três livros, mas não tenho nenhum! Então vou participar, porque é uma daquelas séries que não dá para não reler depois de algum tempo.

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  12. Participndo!!
    Beijocas,
    Giu - Chocolate Literário

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana!
    Chego agora no seu blog e gosto muito.
    Participo!
    Uma dúvida: pode continuar divulgando no twitter/facebook até o dia 01, ou só pode divulgar essa primeira vez?
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. O_O
    Essa promoção é muito boa!!!! Participando e torcendo loucamente.

    ResponderExcluir
  15. Participando com certeza!!!!!!
    Quero muito esses livro!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler essa série!
    Participando!

    ResponderExcluir
  17. Que super promoção!!! Já estou participando também, heheh!
    Boa sorte para todos! ^^

    ResponderExcluir
  18. Estou participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  19. Haha' estou louca para ler esses livro, mais a lista de livros é muito longa e fica dificil comprar todos de uma vez, então... já estou participando, beijos.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns galera, o blog está muito bom! Com essa promoção ainda..! hehe
    Existe alguém que não gosta de Jogos Vorazes?? Eu nunca vi tal pessoa.

    Ganhar ou Perder? Não há escolha. Na promoção o mais sortudo vence. Que A promoção Voraz comece!

    Boa sorte.. Obrigado

    ResponderExcluir
  21. Oba, não tenho essa trilogia! Participando!!

    ResponderExcluir
  22. Quero muito...participando!!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Quero muito ganhar Em Chamas e A Esperança. O livro 1 eu já tenho!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  24. Eu gostaria de ganhar os três livros já que não tenho nenhum e gostaria de conhecer a série! :)

    Roberta Caetano da Rocha

    ResponderExcluir
  25. eu não quero essa trilogia. EU PRECISO! lol

    ResponderExcluir
  26. Que promoção hein.
    Participando, é claro.

    ResponderExcluir
  27. QUERO MTTTTTTTTTTT! participando COM CERTEZA!
    vou fazer todas as chances extras até lotar as participações HAHAHA.

    ResponderExcluir
  28. quero muito, muito!

    participando com certeza!

    ResponderExcluir
  29. Participando! *_________________*


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  30. Promoção mais que demais!!!
    Já estou participando!

    Abraços

    H.C.C.Reis

    ResponderExcluir
  31. Vou participar com certeza! Quero muito ler a trilogia!

    Beijo
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Adorei a promoção!

    Participando. *-*

    ResponderExcluir
  33. Participaaaando!!!! E uma pergunta, pretendo seguir via twitter e outros mais tarde, quando estiver em casa... preenche o questionario de novo ?

    ResponderExcluir
  34. Oieeeee
    Nossa... adorei a promoção de vcs :D

    Vou participar tbm rsrs

    Beijooss!!

    Ka Wozniak
    Cinco das Artes

    ResponderExcluir
  35. Promoção maravilhosa... quero demais esta saga!
    @RLEuflauzino

    ResponderExcluir
  36. Tenho ouvido falar mto bem desse livro, estou mto ansiosa pra ler !
    Participando !
    *o*

    ResponderExcluir
  37. SUPER participando. Quero MUITO ler esses livros!!1 *-*

    xx

    P.S.: Seguindo o blog com o nome Letícia Walter

    ResponderExcluir
  38. Já quero!!!!!! Participando da promoção! :DD

    ResponderExcluir
  39. Estou participando e na torcida! *-*
    Seu blog é ótimo! Parabéns ;3

    ResponderExcluir
  40. Participando!

    Nome: Pollyanna Yoko Takenaka
    Seguidora: Sweet Serendipity

    ResponderExcluir
  41. Que promo ótima!! estou participando o/
    quero todos os livros *-* (ainda não tenho nenhum *mimimimi*)

    ResponderExcluir
  42. Amei a promoção, jogos vorazes é uma série que eu preciso ler!!!! Tenho que ganhar! :D

    xoxo

    ResponderExcluir
  43. Oii!
    Participaando, quero muito esses livros *-*
    beijos!

    ResponderExcluir
  44. Oiii
    Eu quero Em Chamas e Esperança!
    @mirellilima
    Mirelli Lohaine

    ResponderExcluir
  45. Oi, Aninha!!!

    Minha linda, que MARA você estar participando de outro blog literário também!! É isso ae \o/\o/

    Já estou seguindo o Papo sobre Livros, já me apresentei À Nita e ao Natan, hohohoho ^~

    Como já sigo o Seis Milênios e tudo o mais, por aqui tá tranquilo... Mas tem um probleminha: a Coluna Seguidores do Papo sobre Livros não tá carregando de jeito nenhum T__T

    Já deixei um aviso no comentário que fiz lá, e agora um aqui também, ne? ^~

    SUUUUPER BEIJINHOS, Ana!!
    *______________*

    E vamos divulgar o Seis Milênios e o Papo sobre Livros \o/\o/

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  46. Já li os três, mas quero muito tê-los.

    ResponderExcluir
  47. Queeeeeeeero!
    Ainda nao li o terceiro e preciso muito ter essa série. ! hehe

    ResponderExcluir
  48. Meu deus como eu queroooo esses livros...\o/....participando...\o/

    Beijoaks Elis

    ResponderExcluir
  49. Eu preciso ganhar!!!!
    Particpandoo ^^

    ResponderExcluir
  50. Que promoção incrível ! quero ganhaaar
    beijo

    Beatruz

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Eu quero muito o terceiro volume. (yn)

    ResponderExcluir
  54. Cara, eu quero muito esses livros! DEMAIS! Claro que to participando ^^
    Obrigada meninas por disponibilizar uma promoção tão boa, hihi!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  55. Opa, eu já estava participando uahuahuahu nem lembrava! Vou começar a divulgar mais então!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  56. Participando,
    quero muito ganhar os livros !!

    ResponderExcluir
  57. Vou participar, quero muito estes livros!

    ResponderExcluir