O Meme Literário de um Mês 2011 – Dia 29, 30 e 31


DIA 29
Dia 29 – Quantos livros em média você costuma comprar por mês? Você costuma comprar livros em sebos, ou prefere as livrarias? Compra muito pela internet?




Na verdade, depende muito do mês e de como andam as minhas finanças... Por exemplo, este mês não comprei nenhum, mas mês passado comprei três. Eu gosto muito de ir à livrarias, porém o maior volume de comprar com certeza é a internet por conta das super promoções irresistíveis!


DIA 30
Qual foi o último livro que você comprou? Fale sobre ele.






Eu comprei a trilogia de Jogos Vorazes, mas infelizmente não tive tempo de ler, o que é realmente uma lástima. Mas parecem ser muito interessantes! Ah, aproveitem para participar da promo! É o último dia!


DIA 31
Qual o livro que você leu esse ano que mais gostou? Fale sobre ele.





Eu sei que a pergunta delimita apenas um livro, mas eu vou escolher dois, um nacional e outro internacional dos quais gostei igualmente. O primeiro é Ratos, de Gordon Reece, um thriller psicológico muito bem escrito. O segundo é Viking, de Daniel de Carvalho, um livro que questiona nossas ações e nosso futuro no planeta... Muito legais!

Espero que tenham gostado. Para ler os outros dias do Meme, clique aqui.

Share this:

COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Adoro comprar livros. Sou meio obsessiva com isso. As vezes sem dinheiro e olho aquela promoção... não resisto e compro.
    Compro de livraria, banca, sebo ou baixo o e-book, mas prefiro mesmo é comprar de livrarias pela internet por causa das promoções.
    Bjos, Carol.
    PS: Ansiosa pelo resultado da promo...

    ResponderExcluir
  2. Compro livros em qualquer lugar onde estejam à venda hahaha! Compro mto pela internet pela praticidade, mas adoro ir à livraria p/ espiar coisas novas, etc, e vez ou outra saio de lá com uma sacolinha. Sebos são muito úteis, adoro passar um bom tempo vasculhando, geralmente acho coisas interessantes que não acharia em outras lojas. Acho que dá p/ fazer boas compras onde quer que seja. Uma opção parecida com os sebos são os mercados de pulga (aqueles mercados ao ar livre em que os expositores vendem seus pertences que não querem mais). Aqui na França é comum este tipo de mercado e sempre tem vários livros por um preço mtooo atraente!

    Bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro comprar livros em sebos! Tanto pelo precinho camarada, como pelo fato de fazer verdadeiros achados.
    Também ando meio ansiosa para ler "Jogos vorazes". Comprei o primeiro livro, mas não tenho ideia de quando vou ler =/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ahh, adoro ir em livrarias também, mas os preços na internet são bem melhores né?? Sem contar as otimas promoções!
    Nossa, assim que tiver oportunidade, leia a trilogia de Jogos Vorazes porque é simplesmente muito bom!
    Eu ainda não li A Esperança, mas já estou ficando doida aqui para saber o final! rs

    Beijosss

    Lana
    HUnters Culture

    ResponderExcluir