TOP COMENTARISTAS: 21 de Setembro a 31 de Outubro


Mais uma promoção! Mas, agora, ganhar só depende de vocês, certo?

Prêmios:
• Infinito - Alyson Nöel, da Editora Intrinseca!
• 5 marcadores diversos (em breve, publico as fotos dos mesmos).

Vamos às regras?

1- Ser residente no Brasil. Quem morar fora pode participar desde que possua algum endereço em território nacional para que eu possa enviar o livro;
2- Seguir o Blog Publicamente. É só ir na barrinha ali ao lado e apertar em "Seguir" (pelo Google Friend Connect); Não é preciso ter blog, mas uma conta do twitter, google ou yahoo.
3- Preencher este formulário APENAS UMA VEZ com seus dados completos. É a partir dele que contabilizarei (à mão, deixo claro) todos os comentários que fizer;
4- Comentar nesta postagem para que eu possa contabilizar as participações. Lembrando que esta postagem  é contada (afinal, hoje é dia 21/09) e é obrigatória. Quem não comentar nesta postagem não receberá prêmio.
5- E, é claro, comentar. As postagens válidas serão apenas as efetuadas a partir de hoje, 21 de Setembro, até 31 de Outubro. É obrigatório, para validar sua participação, comentar ao menos em 50% das postagens do período. Ex: se forem publicados 10 posts, para efetivar sua inscrição você deve comentar em pelo menos 5 deles.Algumas "chances extras":
• Comentar nas resenhas do blog. Mesmo que a resenha tenha sido publicada em período anterior, o comentário será contabilizado. Mas somente nas resenhas!
Divulgação no twitter:  Cada tweet será contabilizado como um comentário. MAS ATENÇÃO: você só poderá divulgar o link uma vez ao dia já na primeira participação. Apenas preencha o formulário com seu nome no twitter. Como o twitter do blog será mencionado, posso computar as divulgações, certo? A frase é:
Ever e Damen nunca me viram falar tanto! Comente no blog @seismilenios e ganhe o livro "Infinito", de Alyson Nöel! http://migre.me/5KPON
Comentários em postagens que não sejam resenhas e que foram publicados anteriormente a este período não serão computados. As chances de todos ganharem são iguais, basta ter força de vontade e querer!
Formulários duplicados serão excluídos!

O resultado sai dia 01 de Novembro. Bons comentários a todos!



Agradecimentos: Editora Intrinseca

Share this:

COMENTÁRIOS

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!!
    Nem vou participar porque acho que não consigo ser top comentarista... Não consigo ler os blogs todo dia =/
    E eu já tenho esse livro! Mas não li porque ainda me falta ler os livros que vem antes dele (só li o primeiro).
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana..

    Parabéns pelo Top, pois é ele que vem verdadeiramente premiar aqueles que sempre comentam..

    Não irei participar, pois tenho ele autografado, como disse no twitter..

    Sorte aos participantes

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. Participando!! Nem li nenhum livro da serie mas participando mesmo assim.

    ResponderExcluir
  5. Participando.
    Espero ganhar... Outra vez.

    ResponderExcluir
  6. Participando... Boa sorte a todos.
    Bjos, Carol.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana!

    Esse livro me chamou a atenção por isso vou tentar ser uma top comentarista! :)

    ResponderExcluir