Patrocino CQC rumo ao INFERNO. Quem adere?

Este será um post curto e grosso. Gostava de CQC. Achava que tinha um papel importante na parte política e social numa era em que poucos se recordam das lutas contra a opressão. Mas me enganei.

É TUDO FACHADA.


É muito legal se fazer de revolucionário. Aliás, ser revolucionário sentado em frente às câmeras é legal. E o mais interessante é que o slogan tem os seguintes dizeres: "Vamos proteger os mais fracos! Mas as mulheres, as vadias, as que só servem para NOS satisfazer... Não, elas não merecem. São bichos! Só prestam para amamentar nossos bebês e fazerem crescer dois tipos de seres bem distintos: os garanhões e as encubadeiras (como elas próprias)." Digo isso porque o humor dos integrantes há MUITO passou dos limites. Todos devem saber da piada sem graça de Rafinha Bastos acerca de mulher estuprada (UM ABSURDO) e do Danilo Gentili acerca de judeus, em uma clara alusão à II Guerra. Episódios tristes e exemplos de repressão que devem ser motivos de piadas para aqueles que não o vivenciaram. Afinal, são homens! RAÇA SUPERIOR!

Estou apoiando, claramente,o post da Lola (CLIQUE AQUI) e sua "briga" contra imaculado Marcelo Tas!

VEJAM E NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE: QUEM CALA, CONSENTE! E QUEM CONSENTE...

Share this:

COMENTÁRIOS

5 comentários:

  1. Eu adiro completamente! Estou horrorizado com o ocorrido no programa CQC! Rafael Basto foi simplesmente de má índole!!

    ResponderExcluir
  2. caramba, fiquei horrorizada. entre no blotg da lola... fiquei uns 40 minutos lendo os posts. que horror ¬¬ to com asco desse pessoal ja

    ResponderExcluir
  3. Bravo! Já passou da hora desse CQC desaparecer da TV brasileira! Eu até assistia a um tempo atrás, mas hoje faço questão de esquecer o dia e a hora que esse lixo vai para o ar >.<
    Parabens pelo post! Todos tem que se indignar contra isso!
    Beijocas =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!

    Faz meses que não assisto CQC, sou meio avessa à televisão, não sabia que estava rolando esse tipo de comentários por lá. Não acredito que eles realmente achem graça em piadas que disseminem o racismo, o que eles estão se achando? Herdeiros de Hitler?
    Como se o mundo já não tivesse problemas suficientes...

    B-jussssssss! ♥

    ResponderExcluir
  5. OI!

    Eu nunca assisti a CQC! Uma vez eu até tentei mas não rolou. MAs lendo o seu post eu fiquei chocada! Q tamanha falta de respeito! É isso que chamam de humor?? Essa declaração é completamente pejorativa e degradante! Odiei! Vou ler os posts da Lola.

    Pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir