#Tag Ana por Freddie Mercury



A fofa da Adrianna do blog "Inútil" nos indicou para este maravilhoso meme! Por ela mesma:
"A brincadeira consiste em escolher uma banda ou artista e só com músicas do escolhido responder as perguntas abaixo!!! Daí no título você modifica o Ana por Freddie Mercury e coloca o Seu Nome por Nome do Artista!"
Como todos sabem, sou fanática pelo Freddie:

Ana por Freddie Mercury


1. És homem ou mulher?

Killer Queen
Para evitar complicações
Ela nunca manteve o mesmo endereço
Em conversas
Ela falava igual a uma baronesa


2. Descreve-te:

Bohemian Rhapsody
Então você acha
Que pode me parar e cuspir em meus olhos?
Então você acha que pode me amar
E me deixar morrer?


3. O que as pessoas acham de ti?

Don't Stop Me Now
Eu sou um foguete em direção a Marte
Numa rota de colisão
Eu sou um satélite, estou fora de controle


4. Como descreves o teu ultimo relacionamento?

It's Late
Você diz que me ama
E eu mal sei o seu nome
E se eu disser que te amo, à luz de velas,
não há nenhum culpado além de mim!


5. Descreve a tua atual relação:

I Want to Break Free
Eu quero me libertar das suas mentiras
Você é tão auto-suficiente, eu não preciso de você
Eu tenho que me libertar
Deus sabe, Deus sabe que eu quero me libertar
Eu me apaixonei
Eu me apaixonei pela primeira vez
E dessa vez eu sei que é verdade
Eu me apaixonei,yeah
Deus sabe, Deus sabe que eu me apaixonei



6. Onde querias estar agora?

The Miracle
As maravilhas desse mundo continuam,
Os Jardins Suspensos da Babilônia,
Capitão Cook, Caim e Abel,
De Jimi Hendrix a Torre de Babel,
É um milagre

7. O que pensas a respeito do amor?

Breakthru
Virar meu coração de dentro pra fora por você agora
De algum jeito, eu tenho que fazer esse avanço final...
agora!
Seu sorriso fala livros pra mim
Eu me disperso com todo e cada um de seus olhares pra mim
Querido, você está começando algo profundo dentro de mim
Querido, você está faiscando algo, esse fogo em mim
Estou fora de controle, quero pular de cabeça nesse êxtase
Se eu pudesse apenas te alcançar,
Se eu pudesse te fazer sorrir,
Se eu pudesse apenas te alcançar,
Isso realmente seria um avanço.


8. Como é a tua vida?

I Want It All
Ouçam todos, venham se unir
Eu vou conseguir um plano de jogo,
vou te sacudir até o chão
Só me dê o que eu sei que é meu,
Podem me ouvir? Apenas me dêem o sinal
Não é muito o que eu peço, se vocês querem a verdade
Aqui está para o futuro
Para os sonhos de liberdade


9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo?

Under Pressure
Tudo bem!
É o terror de saber
A que ponto chegou o mundo.
Observando alguns bons amigos
Gritando 'Deixe-me sair!'
Rezo para que o amanhã me deixe mais animado.


10. Escreve uma frase sábia:

Is This The World We Created?
Pense só naquelas bocas famintas que temos que alimentar.
Dê só uma olhada em todo o sofrimento que originamos.
Tantas faces solitárias espalhadas por todo lado
Procurando o que precisam.
(...) Você sabe que todo dia nasce uma criança indefesa,
que precisa de um pouco de carinho dentro de um lar feliz...
Em algum lugar um homem poderoso está sentado em seu trono,
esperando a vida passar...
É este o mundo que criamos?
Nós o fizemos sozinhos!
É este o mundo que devastamos
Até não poder mais ?
Se existir um Deus lá em cima no céu, olhando cá pra baixo,
o que Ele deve estar pensando do que fizemos
Com o mundo que Ele criou


Repasso a TODOS os parceiros (vide lá embaixo!).

Share this:

COMENTÁRIOS

6 comentários:

  1. Uauuuu ficou lindo!!
    adoreiii .... e também curto freddie =D principalmente a trilha sonora do filme highlander (acho que é assim que escreve) =D

    =D
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, amei seu blog, você segue o meu a tanto tempo e eu nem sabia que você tem um, por que nunca me contou? rsr
    Tudo bem espero poder me retratar por essa negligência.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Obrigada por seguir meu blog, muito agradável o seu, gostei =)
    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Anaa mais memes e selinhos para ti lá no blog: http://tykkita.blogspot.com/2011/02/meme-e-selinhos.html
    ehehehe

    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Ah uma coisinha, os livros que atribuí ao Eça de Queirós são imaginários, foi só uma brincadeira =))

    ResponderExcluir
  6. Também sou fã do freddie mercury adoro as músicas ele tem uma voz linda amei

    ResponderExcluir