Lançamento: A Grande Mudança - Como Participar da Criação de um Novo Mundo a Partir de 2012


Coletânea traz mensagens positivas e alentadoras sobre 2012

Autores sensitivos canalizam mensagens de seres intergalácticos e mostram caminhos para a construção de uma nova ordem mundial



A Grande Mudança
Como Participar da Criação de um Novo Mundo a Partir de 2012
Autores: Lee Carroll; Tom Kenyon; Patricia Cori; Martine Vallée
ISBN: 978-85-316-1092-9
Assunto: profecias / esoterismo
206 Páginas; Preço: R$ 34,90
Capa: brochura; Formato: 16,0 cm x 23,0 cm
Editora Cultrix, 2011
www.pensamento-cultrix.com.br



Com o propósito de ajudar as pessoas a entender melhor e enfrentar as mudanças cósmicas previstas para acontecer em 2012, a escritora canadense Martine Vallée reuniu no livro A Grande Mudança – Como participar da criação de um novo mundo a partir de 2012, textos dos três dos mais renomados autores internacionais sobre o assunto, sensitivos que se dedicam a transmitir ensinamentos inspiradores.

O livro, lançamento da Editora Cultrix, traz mensagens positivas e práticas. Uma delas é de Kryon, entidade multidimensional canalizada por Lee Carroll, segundo o qual, para enfrentarmos 2012, devemos apenas demonstrar nossa intenção espiritual para que o campo quântico do DNA seja ativado em nosso corpo. Thomas Kenyon canaliza as energias de um grupo de entidades intergalácticas conhecidas por Háthores, cuja mensagem, pela simplicidade, é alentadora: “apenas encontre um jeito de viver a vida com alegria e felicidade”. Já Patricia Cori, ao transmitir as mensagens do Alto Conselho do Sírio, lembra que o futuro jamais é predeterminado e que o passado é uma ilusão – diferente para cada um de nós.

A Grande Mudança é uma obra que visa a aceleração da consciência cósmica antecipada pelos maias, egípcios, índios e indivíduos de outras civilizações. Os autores dedicam parte do espaço para passar instruções práticas sobre o que – e como – fazer para participar ativamente da criação de uma nova ordem mundial.

Sobre os autores:
Lee Carroll é autor de livros com mensagens de Kryon, cujas energias canalizam há mais de vinte anos. É criador dos “grupos de luz de Kryon”, e promove encontros em diversos países. Tom Kenyon é professor, cientista, xamã e psicoterapeuta, e realiza sessões de cura pelo uso do som. Patricia Cori é médium clarividente, guia espiritual, professora e autora de livros sobre os seres do Sírio. Martine Vallée, organizadora do livro, é responsável por divulgar escritores de sucesso como Gregg Braden, autor de A Matriz Divina e O Segredo de 2012, publicados pela Editora Cultrix, e Drunvalo Melchizedek, autor de O Antigo Segredo da Flor da Vida e Serpente de Luz, ambos da Editora Pensamento.

Share this:

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. Já li várias coisas sobre as mudanças em 2012. Eu sou cético diante disso. As mudanças ocorrem naturalmente, com ou sem a culpa do ser humano ou da ordem dos planetas...etc e etc.
    Toda leitura é válida, mas acho que precisamos ter cuidado para não cair em idéias assustadoras.
    Ótima quarta pra ti.

    ResponderExcluir