RESENHAS 10+ #3

Olá! Vejam as melhores resenhas da blogosfera em primeira mão (tecnicamente seriam 11, mas ignorem esta parte, rs):

02/01
A Casa Das Máscaras (Candace Camp) - Mil Suspiroos
Às vésperas do casamento com Michael Trent, o conde de Westhampton, Rachel Aincourt tentou fugir com outro homem, mas foi entregue novamente para o noivo por seu velho e teimoso pai.
Atormentada pela culpa e pela vergonha, Rachel achava que tinha o que merecia: um casamento sem amor com um marido frio e misterioso.
Mas por trás das maneiras formais de Michael, estava um homem que adorava o perigo e as intrigas. E que agora se encontra envolvido em um dos casos mais difíceis de Bow Street.
LEIA MAIS!



Piores inimigas / Melhores amigas (Annie Bryant) - Segredos do Coração
É o primeiro livro da serie Garotas da Rua Beacon, lançado pela editora Fundamento.
E conta a historia de quatro garotas de 13 anos que são colocadas para fazer um trabalho do colégio juntas e com isso são obrigadas a conviver. Na primeira parte do livro elas simplesmente se odeiam pelo simples fato de que cada uma tem uma personalidade diferente ou aparentarem serem diferentes.
Charlotte é nova na cidade e na escola, ela e seu pai acabaram de se mudar para uma cidadezinha chamada Brookline (...)
LEIA MAIS!


03/01
As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa (C. S. Lewis) - Garota Eclética 
Hoje eu terminei de ler O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa de C. S. Lewis. O livro conta a estória de quatro irmãos Susana, Lúcia, Pedro e Edmundo, que misteriosamente encontram dentro de um guarda-roupa uma porta para um mundo maravilhoso: Nárnia, que está sob o controle da Feiticeira Branca que se diz rainha de Nárnia (...)

LEIA MAIS!






Ímpeto & O Melhor dos Erros (Nora Roberts) - Meu Jardim de Livros
Livro com duas histórias - por isso estou resenhando-as separadamente. Ambas são super descontraídas, ótimas para passar a tarde.

Ímpeto

Após a morte de sua tia, Rebecca decide vender tudo que possui e largar seu emprego entediante de contadora para passar umas férias na Grécia. E lá ela conhece Stephen, um milionário grego (que sonho, hein). Ambos se apaixonam à primeira vista, porém Rebecca teme que Stephen descubra que ela não é a mulher aventureira que aparenta e, assim, deixe de gostar dela.
LEIA MAIS!


04/01
(NÃO ACHEI IMAGEM) O Mundo de Vidro (Maurício Porto) - In Bookshelf
"Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Porto nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável. "
LEIA MAIS!


Chatilly (Mare Soares) - Ancalimë Family
Um diário foi escrito. Catherine Aragon, numa atitude desesperada, escreve suas recordações em busca de socorro. Somente dez anos depois suas palavras foram ouvidas por um renomado cientista. Ethan Stuart, um homem com pouco carisma, toma as rédeas da situação para tentar ajudá-la.
Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: o exótico Leon Saiter, um alcoólatra sem muita perspectiva que arriscará a própria vida para obter êxito na resolução do caso e a interessante Anabelle, que vive um dilema dentro de si onde questionará suas verdades e seus valores.
LEIA MAIS!




05/01
Fazendo Meu Filme (Paula Pimenta) - Nick Font
“Fazendo Meu Filme” é o primeiro livro da história de Fani, uma adolescente de 16 anos apaixonada por filmes. Tudo muda quando surge a oportunidade dela fazer um intercâmbio com duração de um ano.

LEIA MAIS!












06/01
Um Sonho a Mais (Nanda Meireles) - Livros e Distrações
A Nanda Meireles eu conheci via online, me esbarrei no blog dela primeiro, e depois pelo Twitter, na época em que ela também começou a divulgar seu trabalho como escritora e tentar achar uma editora para a publicação do seu primeiro romance, Um Sonho a Mais. Foi uma das muitas boas amizades que fiz durante 2010.
Em seu esforço para divulgar seu trabalho, ela conseguiu o apoio de muitos blogueiros, leitores e autores. A Nanda é uma querida. Eu não poderia deixar de dar meu apoio pessoal para ela também, e torcer muito para que Um Sonho a Mais fosse publicado.
LEIA MAIS!


07/01
A Mão Esquerda de Deus (Paul Hoffman) - Fechei com Ele
O cenário da trama é desolador. Habitado por meninos que foram levados para lá muito novos e geralmente contra a sua vontade, o Santuário dos Redentores é uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar. Lá, esses milhares de garotos são submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas. A intenção dos Lordes Opressores, os monges que protegem o lugar, é fortalecer os internos tanto física quanto emocionalmente, preparando-os para uma monstruosa guerra entre o bem e o mal.
LEIA MAIS!




08/01
Cilada (Harlan Coben) - The Small Island
Ninguém consegue escapar das próprias mentiras, e nada é o que parece ser, são frases que definem muito bem esse livro.
Primeira vez que leio um livro do Harlan Coben, e fico pensando por que não fiz isso antes. O cara conseguiu me enganar direitinho durante toda a narrativa. E livro com tantos diálogos assim, são super bem vindos, afinal ano passado foi o ano que li vários monólogos, e aguentar as opiniões pessoais de cada personagem, com suas chatices e loucuras, enche a paciência. E mesmo tendo saciado a minha curiosidade, ainda quero mais livros do Harlan.
LEIA MAIS!


Share this:

COMENTÁRIOS

11 comentários:

  1. Gosto dessa ideia de pegar as melhores resenhas... vou ler algumas :)

    ResponderExcluir
  2. QUEROO CILADAA ! DD: hushushuhs'
    Adoorei a idéia *-* ficou mara!
    PS: tem Selinho para vc no blog .-.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, depois passa lá no blog, eu fiz um post para os parceiros.

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carol!
    Não se esqueça de que seu blog é o próximo de terça, hein?
    Ah, que bom que gostou! SELINHO? OBAAAAAAAA!
    Obrigada, querida!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Anna!
    Ah, vou lá ver sim, obrigada!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Sempre divulgando nosso blog, né, Ana?
    Não tem nem como agradecer!
    Amanhã tem Top Parceria lá no Ancalimë Family e você com certeza vai ser destaque.
    Muitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Olá, N.Ancalimë!
    Claro! Somos parceiras ou o quê, afinal? rs.
    Ah, muito obrigada, querida! Mas não precisava. Não faço isso visando retribuição!

    Abraços e sucesso! :D Muito obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana!!
    Mais uma vez divulgando o blog :) obrigada!!!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Oba, recebi uma indicação! Obrigado, Ana.
    Você segue meu blog a um tempinho e eu não conhecia o seu. Mas tomei vergonha na cara e estou aqui te seguindo.

    Gostei do seu blog, Parabéns! ^^

    ResponderExcluir