Release: Além do Planeta Silencioso - C.S. Lewis

Editora Parceira

Título: Além do planeta silencioso
Autor: C. S. Lewis
Nº de páginas: 228
ISBN: 9788578272807
R$ : 36,00

Neste livro, o primeiro da empolgante trilogia de ficção científica de C. S. Lewis, o Dr. Ransom, um professor da Universidade de Cambridge, é sequestrado por dois cientistas do nosso planeta e levado numa espaçonave ao planeta vermelho de Malacandra, que ele conhecia por Marte. Seus sequestradores planejam saquear os tesouros do planeta e oferecer a vida de Ransom em sacrifício às criaturas que lá vivem. Ransom descobre que a Terra é conhecida pelas criaturas de Malacandra como “planeta silencioso”, cuja trágica história é conhecida por todo o Universo.


O autor

C. S. Lewis nasceu na Irlanda, em 1898. Em 1954, tornou-se professor de Literatura Medieval e Renascentista em Cambridge. Foi ateu durante muitos anos e se converteu em 1929. Essa experiência o ajudou a entender não somente a indiferença como também a indisposição de aceitar a religião; e, como autor cristão, com sua mente excepcionalmente lógica e brilhante e seu estilo vivo e lúcido, ele foi incomparável. Suas obras são conhecidas, em tradução, por milhões de pessoas no mundo inteiro. Escreveu também livros de ficção científica, de crítica literária e para crianças. Entre estes estão As crônicas de Nárnia, sucesso mundial, publicadas no Brasil pela Editora WMF Martins Fontes. C. S. Lewis morreu em 22 de novembro de 1963, em sua casa em Oxford, Inglaterra.

Página do Livro

Share this:

COMENTÁRIOS

5 comentários:

  1. Cara, que perfeito! Eu amo CS Lewis e não conhecia este título. Gostei muito *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito das Crônicas de Nárnia e esse livro também parece ser bem empolgante.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana - ou Carol? :)
    "Neste livro, o primeiro da empolgante trilogia de ficção científica de C. S. Lewis" --> já me interessei na primeira frase!! :D
    Adorei Narnia e gosto de ficção científica, fiquei super interessada em ler esse livro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. C. S. Lewis *-*
    Não precisava nem ler mais nada! HAHA


    Beijos
    ancalimefamily.blogspot.com

    ResponderExcluir